sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bloggie *-*

Bom , se você é uma das marias-youtube , vai se amarrar nesta coisinha cut-cut *-*

A Bloggie é tudo que eu queria. Ela tem o meu , o seu , o nosso estilo. Ela tem em torno de 4 cores , seduzintes por sinal :)

Os recursos delas são bem bons , pois ela possui várias coisas muito utilizadas. sabe ? O preço dela varia de uns R$1000,00 e alguma coisa :D

A Capricho estes dias , não sei se estão + , estavam realizando uma promoção que você ganhava uma Bloggie e entrevistava os VDG'S *-*

Olha , este mundo está evoluindo e eu ficando pra trás . É tudo touch screem , tudo led , CARA , ISTO ME IRRITA ;@



Vai cagar no mato ! Olha o meu celular ! To nem ai U_U tecnologia que humilha os que não fazer parte do grupo  , cara , isto me racha a cara ;@

Um comentário: