sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como organizar uma festa surpresa (simples!)


Bom, hoje é aniversário da minha mãezinha *-* e vou fazer uma festa surpresa.Então , segue as minha dicas e como vou fazer :D

- Bolo : O ideal é fazer assim.Se são até 10 pessoas e minha ideia é de fazer dois pacotes de bolo Sol de chocolate ou de outro sabor.Eu, por exemplo vou fazer de cenoura.
- Cobertura ? Sim ou não ? : Seria bom saber mais ou menos se tem algum diabético convidado.Cobertura pode sim (Y) mas não exagere.Se é você que vai fazer, faça mas com cuidado para não ficar ruim.O bom seria de fazer um pouco e provar, se ficar bom faça mais.
- Bebidas : Refri pode ? Pode sim , claro.Mas não faça a unica bebida da festa.Sucos, água e talvez um vinho (tem que ser maior de idade, por exemplo sua mãe ou pai).Mas não compre sozinha ;) Se for meio que um chá da tarde inclua no cardápio chá & café.
Como enrolar ? Leve para passear, nem que seja na padaria.Ou organize para que os convidados
possam ajudar.Desculpas bem feitas não dão dica alguma.
_____________________________
Agora, como eu vou fazer :
Convidados : até 10 - jsoajsoajsa '
Estilo : Chá da tarde
Bom , primeiramente eu não sei fazer bolo :s Então pedi a minha vizinha que acabou fazendo.
Eu vou fazer um belo de um chá *-* e suco.Vou levá-la na padaria , vou dar um passeio e depois volto.
Ai , vai ter uma surpresa ;D 
_____________________________
Se for fazer , faça com carinho.É claro que estas dicas são capengas , mas dá pra ter uma noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário