quarta-feira, 21 de julho de 2010

Música

Bom , fou falar um pouco sobre minhas descobertas musicais.Primeiramente vou falar de Restart que lançou sua nova música , que se chama  Esse Amor Em Mim .Bom , além disso conheci algumas bandas , com as minhas amigas , algumas até aqui em Porto Alegre. Uma delas se chama Fused , umas das músicas que eu mais gosto é Canal De Cabo Frio - Acústica , A trilha Do Meu Verão , entre mais.Vale a pena conferir.

____________________________________________________________________________________
Na área internacional , eu encontrei o Cobra Starship. Conheci atravéz da música Good Girls Go Bad , comecei a pesquisar outras músicas , como que surgiram , e etc.Outra música deles é Hot Mess , que é bem legal.Comecei a seguir o twitter do Gabriel Saporta que é o líder da banda.Vale a pena conferir :)
Aqui temos mais informações da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário